Liliana Santos – GQ Fevereiro 2009

Depois de termos visto Liliana Santos em Second Life qualquer trapo de roupa a cobrir o seu corpo faz-nos confusão. É esse a primeira ideia que nos vem à cabeça no ensaio de Liliana Santos na GQ Fev/Mar 2009. Num estilo Pin-up ao bom velho estilo Playboy, Liliana Santos prepara-se desta maneira para um futuro ensaio para a desaparecida e que ninguém sabe onde anda Playboy Portugal. Sera?

Liliana Santos - GQ



Download de Todas as Fotos – 7MB


Post’s Relacionados
Liliana Santos e Sandra Coias – 2nd Life
Liliana Santos – Maxmen Novembro 2004
Liliana Santos – Maxmen Junho 2006
Liliana Santos, Marta Leite Castro e Rita Andrade – GQ Setembro 2007

16 thoughts on “Liliana Santos – GQ Fevereiro 2009

  1. aquela ratinha dela, deve ser deliciosa**whami whami
    bem boaaa quero ver se um dia ainda a como numa das festas do lux
    ja me fez um broche na marginal

  2. Esta mulher é arrasadora. A terceira foto em que ela tem o sapato na mão deixa-me loco. Que bom seria beijar e acariciar aqueles pezinhos…

  3. Ó Alex, deves ser fã de footjobs…eheh. Esta tesuda está a tentar imitar a Dita Von Teese. De qualquer forma lambia-a toda…

  4. pra kem aparece num filme kase toda nua aki ta com mt vergonha de se mostrar mas mesmo axim foi um razoavel ensaio, mt ao estilo das revistas portuguesas

  5. e eles a darem com fundos vaziose brancos! Q falta de imaginação.

    Não podiam ter feito a sessão numa casa rustica ou classica? Condizendo com a epoca a q a endumentaria se situa ?

    Para alem disso concordo com o Xellent, a maioria das fotos é um plagio a uma das sessões fotograficas da Dita Von Teese (eu tenho as fotos q o provam) e q mostra mais uma vez q quem tira as fotos é uma nulidade na imaginação, tanto do local com a niver da sensualidade da modelo.

    2.5/5

  6. foda se, se a playoy nao fizer melhor que estas produções de merda que as outras masculinas nos têm habituado, por mim, bem podiam depois fechar todas!!!!

  7. muito bonita, e aproveito para dizer que a L.Santos é das poucas que está sempre bem apresentavel no que toca ás maos e pés, como o alex disse e bem!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.