Rute Penedo – a Playmate

Para além de Mónica Sofia, a nossa primeira Playboy tem outros pontos de interesse nomeadamente Rute Penedo, a nossa 1º Playmate. Infelizmente não dispomos de mais dados sobre este novo docinho nacional que, incompreensivelmente tem fugido as ondas electromagnéticas do radar de bibi…

Rute Penedo





33 thoughts on “Rute Penedo – a Playmate

  1. Bom pito!!
    Tem cara de quem gosta levar na peida.
    Dava-lhe com o malhuço k até gania!

  2. Ela é irmã de uma rapariga que andou comigo e com o cantor David Ripado no karaté!

    Mora aqui pelo Seixal de certeza, pois já a vi mais que uma vez no Rio Sul. O gajo dela é (ou era) um cromo de todo o tamanho. E já tem uma filha aí com uns 3 anos…

    Com 99% de certeza, o corpo dela é 100% natural 😉

  3. Isto é quase impossível encontrar uma gaja sem silicone, nestas revistas, nos dias que correm…mas não deixa de ser boazona.

  4. Para mim parece ser tudo natural…

    Mas seja ou não.. Esta gaja é mesmo boa ! Que continuem a vir mais destas!

  5. algumas fotos mt mal tiradas… e nao a achei nada de especial, esperava mais da playboy

  6. Grande mulher, não haja dúvida. Grande ensaio. Estamos de parabéns. Agora há que continuar a evoluir.

    Que é que interessa se ela tem silicone ou não? Querem ver que não iam lá, se ela vos deixasse.. Hehe… Eu ia… Era um banho de meita, para recordar… bahahaha

    Grande mulherão.

  7. “casal do marco”, 100% natural?? Basta um olho para ver bem que não!
    Bom ensaio, para começar!

    Cumps

  8. A GAJA É FEIA NAS HORAS…VOCÊS SÃO UNS REBARBADOS E NAO DEVEM SAIR MUITO DE CASA…

    A PRODUÇÃO ESTA DE PARABENS QUE ATE A CONSEGUE POR COM MUITA CLASSE NESTE ENSAIO, NAO PASA DE UMA GAJA BANAL, FEIA DE CARA E COM MAMAS DE SILICONE…
    SERÁ ISSO DO MELHOR QUE CÁ TEMOS? EU SEI QUE NÃO…

  9. foda-se que grande gaja, muito boa era um fodão noite dentro… ainda vai ser capa da playboy um dia, vá lá mostrou a rata heheheh

  10. oh bibi dps hads meter aki no site as fotos da Gisele Bundchen edição de Maio da revista norte-americana “Vanity Fair”. 😉

  11. É pá é com cada cromo!!! ó zé é feia para crl mas n a comias se calhar?
    és um punheteiro do pior

  12. Quanto à questão de serem naturais ou não está-me a querer parecer que vai ter que ser o bibi a ter essa espinhosa tarefa de atestar a veracidade daqueles fartos seios…

  13. Primeiro ensaio, da primeira plymate portuguesa e é melhor ensaio q o da Monica. Gostei.

    Boa imaginação do fotografo na escolha dos cenarios adequados ao tipo de fotografias tiradas.

    Só falta um pouco de creatividade na escolha de posições da playmate para realçar ainda mais a sensualidade, pq o jogo de luzes e cores estão bem usados.

    Estão no bom caminho 🙂

    4/5

    PS: Epá da maneira como as mamas estão empinadas parecem-me q não são naturais mas posso estar enganado.

  14. Esta senhora nao tem silicone, nao digam asneiras! Ja andei com uma gaja que tinha e quem passa por isso sabe bem distinguir ehehe

  15. voces são uns merdas que ate mete nojo uns dizem que a fodem outros dizem que ela e feia ….pois tu deves ser cego ou entao estrabico es mesmo um punhateiro da merda o que interressa e que ela é tuga e poe muitas internacionais a um canto ….e para os que nao gostam vao dar o cu para mosanto que os da casa pia andam por la e ainda podem ter sorte R A B E T A S

  16. ZÉ, é claro que esta gaja não é, vá lá, o sonho de mulher verdadeiramente ideal. É claro que saímos à rua e vemos gajas mais bonitas que a menina Rute, todos os dias. Eu tenho o privilégio de ter várias amigas bem mais bonitas que ela e tudo, e acredito que os outros caros tasqueiros também tenham. Tudo bem, ela não é uma Megan Fox ou Adriana Lima ou Gisele, ou assim. Essas, o.k, são aquelas referências estéticas absolutamente incontornáveis, enfim. E lá está, às vezes um gajo passa, de facto, por mulheres na rua que nos deixam de queixo caído, autênticas deusas, que não sabemos de onde vieram nem para onde vão.

    Mas a questão não é essa.
    Independentemente de todas as deusas que existam por aí e que nós conheçamos, isso não retira os atributos aqui da Rute. Ela pode não ser o auge, o epíteto da perfeição estética, mas ainda assim é um mulherão, cheia de sensualidade. E, convenhamos, se um dia a conhecesses, vocês “clicassem” e ela te convidasse para ir pa casa dela, ou algo assim, tu dizias “Eh pah, ó Rute, não dá. Eu sou um gajo que sai de casa todos os dias e, ainda pra mais, tenho amigas mais bonitas. Por isso, esquece”??? Lol, não me parece. Nem tu, nem ninguém.

    Ela é boa, e pronto. Podes gostar menos ou mais, tudo bem, cada um tem os seus gostos. Mas agora dizer que nós somos uns esquisitóides e falares como se a “deitasses” fora… enfim, parece-me um pouco exagerado demais… um pouco fanfarrão de mais, não achas? Mas pronto, estás no teu direito! 🙂

  17. O Joka para saber essas coisas da casa pia e monsanto deve ser por experiencia propria he he he 😀

  18. É isso, abaixo o photoshop. Depois é só vê-las cheias de borbulhas e pêlos no meio das mamas =| blhec

    Pessoalmente, considero o ensaio da mónica melhor que este, mas é a minha opinião

    As maminhas desta rute são bem agradáveis ^^

  19. Apr 1st, 2009

    barnabe
    com esta menina so quero é despentear o palhaço

    Este comentário foi soberbo looooooool

    ^^

  20. o trabuco entrava-lhe por aquele cú acima de uma maneira que ela até desmaiava. grande vaca!

  21. é tudo 100% natural.
    Se nao acreditam problema vosso.
    seus punheteiros ceguetas

  22. ola.primeiro tenho que dar os parabens a esta producao.em segundo lugar queria dizer que ja vi muita mulher na minha vida e muitas sao bem melhores que esta.capitao america,ze etc para que tanto texto ?so punhetinha?
    Daqui ze.

Leave a Reply

Your email address will not be published.