Joana Caçador Revista J

A edição da Revista J com a gata morenaça Joana Caçador representou mais uma vitoria de goleada desta revista anexo de jornal em Relação às especializadas revista masculinas Maxmen e FHM.
Passando ao que interessa Joana Caçador é filha do seleccionador Sub-21 Nacional Rui Caçador, calando assim os cépticos que desconfiam da qualidade das selecções mais novas. Pelo menos no que toca a filhas de seleccionadores estamos garantidos!!

Joana Caçador Revista J

ImagemImagem ImagemImagem ImagemImagem ImagemImagem

ImagemImagem ImagemImagem ImagemImagem

21 thoughts on “Joana Caçador Revista J

  1. se o rui caçador levasse a filha para os treinos, estágios e jogos dos sub-21 então estariam no euro 2009, loool. bela miúda de facto

  2. K idade é k terá a menina? bem isso tb ñ interessa…
    cmg jogava ai jogava jogava…metia-lhe uns golos nuns sitios keu cá sei!
    k linda meu deus!!! e boa ms boa msm… perfeita de frente e de trás!

  3. Dreamaster,
    Explica me uma coisa, que fiquei confuso com o teu comentário: como é que o ensaio é mediano, mas a qualidade das fotos é excelente? Nao é um pouco contraditório?

  4. Não.
    A qualidade das fotos refere-se a qualidade das mesmas, textura, sombras, brilho, nitidez, etc.
    A qualidade do ensaio refere-se à forma como trabalharam a modelo, ou seja, a bela Joana Caçador.

  5. Este país nao é para novos, é como o Luis diz, as fotos em si mesmas tem uma alta qualidade mas qto á modelo o ensaio é mediano por não saber jogar com a figura dela em angulos adequados e posições mais sedutoras + o cenário escolhido q podia ter sido mais bem explorado.

  6. “DREAMASTER

    Chavala bem bonitinha. Se não fizer disparates, poderá se tornar um mulherão. Ensaio mediano. Qualidade das fotos excelente.”

    Já cometeu um disparate, o pearcing no umbigo fica mal. Aliás um pearcing só fica mal em qualquer lado. Só atrapalha e é inestético.

Leave a Reply

Your email address will not be published.